seja bem vindo tracunhaem

Terça, 28 Outubro 2014 20:08

SENAR realiza curso de culinária básica em Lagoa do Itaenga

Terça, 28 Outubro 2014 19:47

Beneficiários do “Programa Pernambuco no Batente” faz excursão à Empresa Canaã em Goiana

Segunda, 27 Outubro 2014 20:00

Viver Sem Limites será amanhã em São Lourenço

Viver Sem Limites sera amanha Sao Lourenco

Nesta quarta-feira (04) prefeitos de municípios pernambucanos estarão participando da assinatura de adesão ao Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Plano Viver Sem Limites.

O ato de adesão acontece ás 14hs, no Flamengo Atlético Clube, em São Lourenço da Mata.

O evento é voltado para prefeitos, técnicos do CRAS ou do CREAS, conselheiros municipais do Conselho da Pessoa com Deficiência. Para confirmar a participação é necessário o envio de oficio contendo os seguintes dados do gestor do município: RG, CPF, endereço e telefone de contato. O oficio deve ser enviado para os seguintes e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

© 2014 COMANAS - Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco
Rod. BR 408 - KM 76 CEP 55819-320 - Bairro Novo - Carpina - PE - Brasil