Loteamento Teto do Povo em Tracunhaém está de cara nova‏

Segunda, 18 Abril 2016 13:49
  • Centro de Referência de Atendimento à Mulher de Vertente do Lério recebe restante dos móveis do Governo de Pernambuco‏.

Centro de Referência de Atendimento à Mulher de Vertente do Lério recebe restante dos móveis do...

Terça, 12 Abril 2016 12:44

Prefeitura de Tracunhaém realiza manutenção de iluminação pública do município‏

Domingo, 10 Abril 2016 18:17

Viver Sem Limites será amanhã em São Lourenço

Viver Sem Limites sera amanha Sao Lourenco

Nesta quarta-feira (04) prefeitos de municípios pernambucanos estarão participando da assinatura de adesão ao Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Plano Viver Sem Limites.

O ato de adesão acontece ás 14hs, no Flamengo Atlético Clube, em São Lourenço da Mata.

O evento é voltado para prefeitos, técnicos do CRAS ou do CREAS, conselheiros municipais do Conselho da Pessoa com Deficiência. Para confirmar a participação é necessário o envio de oficio contendo os seguintes dados do gestor do município: RG, CPF, endereço e telefone de contato. O oficio deve ser enviado para os seguintes e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

© 2015 COMANAS - Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco
Rod. BR 408 - KM 76 CEP 55819-320 - Bairro Novo - Carpina - PE - Brasil