Feira Nova realiza audiência pública para debater implantação do conselho de saneamento

Terça, 22 Abril 2014 21:40

Prefeito de Nazaré da mata decreta luto oficial pela morte do médico Dr. Luiz Gonçalves Dias

Terça, 15 Abril 2014 22:30

Prefeitura de Camutanga entrega novo Departamento de Transportes

Terça, 15 Abril 2014 22:22

Viver Sem Limites será amanhã em São Lourenço

Viver Sem Limites sera amanha Sao Lourenco

Nesta quarta-feira (04) prefeitos de municípios pernambucanos estarão participando da assinatura de adesão ao Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Plano Viver Sem Limites.

O ato de adesão acontece ás 14hs, no Flamengo Atlético Clube, em São Lourenço da Mata.

O evento é voltado para prefeitos, técnicos do CRAS ou do CREAS, conselheiros municipais do Conselho da Pessoa com Deficiência. Para confirmar a participação é necessário o envio de oficio contendo os seguintes dados do gestor do município: RG, CPF, endereço e telefone de contato. O oficio deve ser enviado para os seguintes e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

© 2014 COMANAS - Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco
Rod. BR 408 - KM 76 CEP 55819-320 - Bairro Novo - Carpina - PE - Brasil